Lazer

Torneio Interno de Futebol

Finais do torneio aconteceram no Minas Country

No último sábado, 1/10, aconteceram as finais do Torneio Interno de Futebol, no Minas Country. A competição vinha sendo disputada desde agosto e contou com a participação de mais de 270 sócios, divididos em duas categorias: Master e Livre.

A categoria Master, que contou com 9 times, teve como grande campeã a Holanda que enfrentou a França na Final. Após empatar em 2×2 no tempo normal, as equipes decidiram o torneio nos pênaltis e a Holanda levou a melhor por 4×3. Como destaques da categoria, tivemos o artilheiro da competição, o sócio Gustavo Aguilar, do Uruguai, que marcou 6 gols e como equipe menos vazada, a França.

Já na categoria Livre, 6 equipes disputaram o torneio e a equipe do Vélez levou a melhor após vencer o Defensa Y Justicia por 2×1 na grande final. O artilheiro da competição com 10 gols foi o minastenista Rodolpho Russo, da equipe do River Plate e a equipe menos vazada foi do Vélez.

Após as finais, houve uma confraternização entre as equipes vencedoras com premiação e sorteio de brindes. O presidente Ricardo Vieira Santiago prestigiou o torneio.

Confira alguns registros do evento: