Na sexta-feira (12), o Minas II foi palco de mais uma edição da festa em comemoração ao Dia das Mães, um evento tradicional que, anualmente, gera expectativa aos associados para curtir em companhia das mamães, família e amigos. Uma das maiores vozes do rock nacional foi a principal atração do evento: Frejat. Foi um sucesso!
A abertura do evento ficou por conta do DJ Júlio Guedes, no palco do Gramado. Nas quadras de peteca, Nêga Kelly e banda mandaram ver com sucessos da MPB e música pop. Para os adolescentes minastenistas, um espaço teen foi reservado nas quadras cobertas com o som do DJ Luks. E claro, muitas opções deliciosas de comidas e bebidas para completar a festa.
Confira os registros do evento.
Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: FIAT, Pepsi, Stella Artois, Estrela Bet, Melitta, Optical Express, Cultura Inglesa, Colégio Santo Agostinho e Somattos Engenharia.