Notícias

Lazer

Não teremos réveillon

Confira a nota do Minas sobre a não realização do evento

"Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Minas Tênis Clube e o Minas Tênis Náutico Clube sempre estiveram preocupados em assegurar a saúde e a segurança de seus associados e de seus colaboradores. Por isso, diante do cenário em que ainda nos encontramos, optamos por não realizar a tradicional Festa de Réveillon para celebrar a chegada de 2022.

Além disso,  diante do cenário de incertezas e indefinições, não teríamos tempo hábil para organizar a Festa de Réveillon, que demanda meses de preparação, e manter a qualidade com a qual o Minas está habituado a oferecer aos seus associados, uma vez que a liberação para eventos de grande porte ocorreu a cerca de um mês.

Tomamos essa iniciativa por absoluta prudência, responsabilidade e respeito a todos aqueles que fazem do Minas o maior e melhor Clube Sociodesportivo do Brasil. Estamos confiantes de que venceremos a batalha contra a pandemia da Covid-19 e que em 2022 retornaremos a oferecer nossos grandes eventos a toda família minastenista."


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!