Notícias

Lazer

Cartões de consumo

Minas inova e traz comodidade aos sócios

O Minas Tênis Clube está trazendo para os sócios as plataformas de pagamento Meep, um sistema de cartão de consumo a fim de dar mais liberdade, praticidade e comodidade na hora de realizar compras nas barracas de alimentação durante os shows no Clube.

Então, amanhã, dia 6/5, os sócios que comparecerem ao show da banda Jota Quest, no Minas II, vão precisar estar com um cartão de consumo da Meep para realizar compras nas barracas de alimentação espalhadas pelo Gramado Central.

Adquirir o cartão da Meep é fácil! 

Os minastenistas podem se dirigir à Tesouraria do Minas I para adquirir, ativar e realizar a recarga do cartão, na modalidade crédito, de forma antecipada, amanhã, dia 6/5, das 8h30 às 17h30.

O sócio que não puder se dirigir a Tesouraria nos dias listados acima não precisa se preocupar! Durante o show, teremos caixas volantes vendendo os cartões de consumo, caixas fixos, totens da empresa, além do app Meep para quem quiser ativar e realizar a recarga do cartão e consumir as delícias que teremos nas barracas de alimentação.

Durante a última sexta-feira, dia 29/4, o sistema de pagamento Meep já esteve presente no espetáculo “Uma Noite em New York”, do cantor e ator Daniel Boaventura. E quem usou aprovou a facilidade!

Curta o Minas Tênis Clube do seu jeito! Ative o seu cartão de consumo e fique tranquilo para curtir o show “Dias Melhores Tour”, da banda Jota Quest.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!