Lazer

Festa Junina

Confira os registros do arraiá do Minas

Na sexta-feira (23), o Minas II recebeu mais uma tradicional Festa Junina, evento de sucesso que reuniu mais de 10 mil sócios na Unidade. Este ano, os minastenistas puderam aproveitar um repertório de shows incríveis e que combinam perfeitamente com a época do ano

A festa teve abertura com o DJ Júlio Guedes, às 20h, no Gramado Principal. Em seguida, o Trio Manacá agitou a noite com os melhores hits do forró e depois a dupla sertaneja Alan e Alex fez todo mundo cantar as mais clássicas canções do gênero musical.

Nas Quadras de Peteca, a música ficou por conta da cantora de sertanejo Bruna Lipiani e depois teve show da Banda Expresso e Cia. Além da indispensável decoração temática e música de muita qualidade, os sócios também se deliciaram com as comidas e bebidas típicas.

Mais uma Festa Junina de sucesso promovendo o lazer e a diversão que o associado minastenista merece. Confira os registros do evento. 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube

Instagram: @minastenisclube

Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: FIATPepsiStella ArtoisEstrela BetMelittaOptical ExpressCultura InglesaColégio Santo Agostinho e Somattos Engenharia.