Já estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias de julho. Nesta edição, as crianças vão refletir bastante sobre como imaginam o mundo e o Minas daqui 90 anos. Então, brincadeiras para explorar a imaginação não vão faltar. Além disso, a Colônia conta com toda a diversão que a criançada merece como atividades artísticas, aquáticas e esportivas, oficinas, gincanas, brinquedos infláveis, pedalinho no Náutico, arvorismo no Country e muito mais.
Será entre os dias 14 e 25 de julho (segunda a sexta-feira). Das 9h às 17h30, nos Minas I, Country e Náutico. As turmas são separadas por idade, de 4 a 13 anos. O acampamento vai acontecer no dia 17/7 e a atividade noturna no dia 24/7.
As inscrições devem ser feitas presencialmente nas Centrais de Atendimento de todas as unidades do Minas e do Náutico. Entre os dias 16 e 22/7, será possível se inscrever em somente uma semana da Colônia, apenas a partir do dia 23/7 que serão abertas inscrições para mais de uma semana. E a partir do dia 2/7, caso ainda haja vagas, serão abertas inscrições para convidados dos sócios.
Não deixe seu pequeno minastenista de fora! O tempo passa, mas a magia de brincar é eterna!
Mais informações: (31) 3516-1000/1303
Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube