Notícias

Lazer

Anarriê

Cabeça de Prata promove concurso on-line de trajes de Festa Junina

Vai ter Festa Junina? Vai sim, sinhô! O tradicional evento do Cabeça de Prata no Salão do Minas II foi adiado mais um ano, devido à pandemia de Covid-19, mas, para animar o mês dos associados acima de 60 anos e entrar no clima festivo, o Minas promoverá o concurso “Melhor Traje Junino”, que premiará o/a vencedor/a com um vale-compras de R$ 500 do supermercado Verdemar.

Para participar, o/a minastenista devem se vestir como se estivesse pronto/a para ir à Festa Junina, com criatividade e originalidade. Capriche no vestido de chita ou da noiva caipira, nas trancinhas, no chapéu de palha, nas calças remendadas... Elegantemente trajado/a como caipira, basta fazer uma foto, na vertical, com qualquer tipo de equipamento fotográfico, no formato JPG e com boa resolução (acima de 1MB).

 A foto deve ser inédita e apenas do/a concorrente. Ou seja, não valem fotos em grupos! 

O período de inscrição no concurso foi prorrogado. A inscrição será confirmada com o envio da imagem para o e-mail cabecadeprata@minastc.com.br, até as 23h59 do dia 30 de junho, com o assunto “MELHOR TRAJE JUNINO”. No corpo do e-mail, é necessário informar o nome completo do/a associado/a participante, seu perfil no Instagram e um número para contato. Atenção: ao enviar a foto, o/a concorrente, automaticamente, autoriza o uso e a divulgação da imagem em todos os canais digitais e impressos do Minas Tênis Clube.

Encerrado o prazo de inscrições, todas as fotos serão analisadas por uma comissão julgadora, previamente escolhida pela coordenação do Programa Cabeça de Prata. Na escolha da melhor foto serão considerados os quesitos “traje”, “criatividade” e “simpatia”, e o conjunto receberá nota de 1 a 10. A nota 0 será dada apenas aos concorrentes desclassificados. O resultado será divulgado no dia 1º de julho, após as 18h, no no Instagram @minastenisclube.

Gostou? Crie sua fantasia, participe do concurso e se divirta na sua Festa Junina em casa, com a família!

 

Para que sua inscrição seja válida 

  1. Envie a foto até as 23h59 do dia 30 de junho de 2021.
  2. O concurso é individual, ou seja, somente você pode estar na foto.
  3. Não use recursos tecnológicos, como filtros ou efeitos produzidos por aplicativos/softwares.
  4. Faça a foto, usando o traje junino completo: roupa, adereços e calçados.
  5. Cuidado: não fuja do tema do concurso, que é “Melhor Traje Junino”! 

 

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!