Notícias

Esporte Judô

Em Pinda

Judocas do Minas participam de Treinamento de Campo com a seleção

Aos poucos, a vida dos atletas vai voltando ao normal. Agora, de maneira diferente, claro, devido à pandemia de Covid-19. Na próxima semana, 11 atletas da equipe de judô do Minas estarão em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, para um Treinamento de Campo com a seleção brasileira. Convocados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), os minastenistas se apresentam neste sábado (7/11) e ficam no interior paulista até a próxima sexta-feira (13/11).

Foram convocados pela CBJ, os atletas da base Jaqueline Nascimento (52kg), Maria Taba (52kg), Guilherme Schimidt (81kg) e Matheus Oliveira (90kg). Além deles, que foram convocados, estão convidados os minastenistas Júlio Koda Filho (73kg), Guilherme Guimarães (81kg), Gustavo Assis (90kg), Eduardo Bettoni (90kg), Juscelino Nascimento Júnior (+100kg), Sarah Bezerra (70kg) e Millena Silva (70kg). Os atletas serão acompanhados pelo técnico Hugo Pessanha, que está de volta ao Minas.

O objetivo do Treinamento de Campo, organizado pela CBJ, é analisar o desempenho dos atletas e prepará-los para as futuras competições que o Brasil participará.

Os atletas minastenistas contam com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte por meio do Projeto Olímpico de Judô - Minas Tênis Clube, processo nº 58000.009434/2018-92 parceria entre Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e Minas Tênis Clube.




Patrocinador: Interodonto

Siga as redes sociais oficiais da equipe de judô do Minas:
Facebook: 
/mtcesporte
Instagram: @mtcesporte


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!