Notícias

Esporte Judô

Promoção de faixas

Judocas e alunos do curso de judô do Minas são promovidos

Cerca de 40 atletas de Judô do Minas Tênis Clube participaram, na última sexta-feira, da Cerimônia de Promoção de Faixas de 2020, no ginásio de judô, no Centro de Treinamento JK, no Minas I. Devido à pandemia de Covid-19, o evento teve o número de convidados restrito e os pais dos alunos puderam assistir o evento pela transmissão feita no Facebook do Minas. Estiveram presentes, o vice-presidente do Minas e ex-judoca, Carlos Henrique Martins Teixeira, o diretor de judô Euler Barbosa de Carvalho, alguns atletas da ponta, e o presidente de Federação Mineira de Judô, Nédio Henrique.

Cerca de 40 alunos e atletas receberam novas faixas no judô minastenista (Foto: Orlando Bento/MTC)Cerca de 40 alunos e atletas receberam novas faixas no judô minastenista (Foto: Orlando Bento/MTC)

Como convidado de honra, esteve presente também o sensei Alfredo Dornelles, ex-técnico principal da base do Clube, que se transferiu para o Rio de Janeiro (RJ), onde vive com a família. Alfredo recebeu uma placa do Minas e foi calorosamente aplaudido pelos judocas presentes.

Todos os alunos do curso de judô e das categorias de base do Minas receberam suas faixas das mãos do sensei Alfredo.

Confira, abaixo, a galeria de fotos do evento.

Patrocinador da base do judô: Primaz Corporate 

Fotos: Orlando Bento/MTC


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!