Notícias

Esporte Judô

Treino de Campo

Minas terá cinco atletas em treinamento de campo com a Seleção Brasileira de Judô

Guilherme Schimidt será um dos representantes do Clube no treinamento (Foto: Lara Monsores/CBJ)Guilherme Schimidt será um dos representantes do Clube no treinamento (Foto: Lara Monsores/CBJ)

Cinco atletas do Minas Tênis Clube vão participar, nos próximos 10 dias, de mais um importante treinamento de campo com a Seleção Brasileira de Judô, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O evento contará com judocas da Alemanha, Ucrânia, Espanha, Chile, Equador e El Salvador.

A equipe alemã, por exemplo, participará com o time principal masculino, contando com o vice-campeão olímpico Edouard Trippel, prata em Tóquio, além de nomes conhecidos do circuito mundial, como Dominic Ressel (81kg) e Karl-Richard Frey (100kg).

Os demais países terão uma quantidade menor de atletas. Alfonso Urquiza Solano (81kg), da Espanha, Mary Dee Vargas Ley (48kg), do Chile, e Estefania Garcia (70kg), do Equador, são alguns dos destaques.

Convocados Seleção Principal

➡ Amanda Lima (48kg)
➡ Maria Taba (52kg)
➡ Julio Cesar Koda Filho (73kg)
➡ Guilherme Schimidt (81kg)
➡ Juscelino Nascimento Jr. (+100kg)

Sub-18

Na última semana de abril, a equipe Sub-18 realizou um importante treinamento com a seleção. Eduarda Rangel (57kg), Brenda Stephani (63kg), Pedro Henrique Mitsuaki Paes (60kg) e Antônio Oliveira (73kg) foram acompanhados por Hugo Pessanha, treinador da base, e Vitor Reis, fisioterapeuta, em Pindamonhangaba.

Atletas do Minas também estiveram com a seleção Sub-18 (Foto: Anderson Neves/@clickcertoawnsports)Atletas do Minas também estiveram com a seleção Sub-18 (Foto: Anderson Neves/@clickcertoawnsports)

Siga as redes sociais oficiais da equipe de Judô do Minas:

Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte

Os atletas do judô do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos do Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por Meio da Integração das Ciências do Esporte, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, processo nº 71000.048620/2021-19.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!