Notícias

Esporte Judô

Show no tatame

Minas é campeão na classe Sênior da Copa Rio de Judô

Técnico principal do Minas, Fúlvio Miyata, com o troféu da classe Sênior (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)Técnico principal do Minas, Fúlvio Miyata, com o troféu da classe Sênior (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

A equipe de judô do Minas conquistou o título da classe Sênior da 16ª Copa Rio Internacional de Judô, além de garantir a terceira colocação no quadro geral de medalhas, com 32 atletas no pódio: 9 medalhistas de ouro, 10 de prata e 13 de bronze. Ao todo, 57 judocas representaram o Clube na competição, que foi disputada entre os dias 22 e 24 de julho, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca – Velódromo, no Rio de Janeiro (RJ).

🥋 Confira os atletas do Minas que conquistaram medalhas de ouro:

🥇 Sub-15: Olivia Oliveira (+70kg)
🥇 Sub-18: Ana Feitosa (52kg)
🥇 Sub-18: Eduarda Bastos (57kg)
🥇 Sub-18: Brenda Sarto (63kg)
🥇 Sub-21: Filipe Góes (66kg)
🥇 Sênior: Julio Koda (73kg)
🥇 Sênior: Millena Silva (78kg)
🥇 Sênior: William Souza Jr (100kg)
🥇 Sênior: Juscelino Nascimento (+100kg)

Siga as redes sociais da equipe de Judô do Minas:

Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte

Os atletas do judô do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos do Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por Meio da Integração das Ciências do Esporte, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, processo nº 71000.048620/2021-19.

Os técnicos Adriano Rodrigues, o preparador físico André Ferreira e o fisioterapeuta Vitor Reis participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!