Notícias

Outros

Corrente do bem

Campanha arrecada alimentos não perecíveis para instituições assistenciais

O Minas Tênis Solidário, programa de responsabilidade socioambiental do Minas Tênis Clube, está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis (exceto sal) para ajudar instituições assistenciais, especialmente aquelas que atendem pessoas com dificuldade financeira em razão da pandemia de Covid-19.  As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e aos sábados e domingos, das 7h às 20h, na entrada do Centro Cultural Unimed-BH Minas (rua da Bahia, 2.244. Lourdes). 

“Esperamos contar com a solidariedade de todos os belo-horizontinos. As pessoas estão perdendo o emprego, por causa dos efeitos da pandemia na economia, e estamos vendo famílias em situação de vulnerabilidade social sem condições de comprar sequer os alimentos básicos”, afirma Denise Lobão.

A campanha teve início em 12 de abril e já foram entregues 64 cestas básicas para a comunidade do Taquaril e outros 600 quilos de alimentos para a Associação Mineira de Reabilitação - AMR. As ações de entrega das doações estão sendo divulgados regularmente, nos canais de comunicação do Minas.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!