Notícias

Outros

Vacinação suspensa no Minas

Utilização do salão como posto da PBH será retomada quando a Coronavac estiver disponível

Está suspensa a aplicação de vacinas pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) no Salão de Festas do Centro de Facilidades na Unidade I do Minas Tênis Clube. Segundo informações da PBH, o posto do Minas voltará a ser ativado assim que as doses da vacina Coronavac estiverem disponíveis.

Desde a última segunda-feira (3/5), a  Coronavac está em falta nos postos de vacinação da cidade. Quem tomou a primeira do imunizante deve aguardar para tomar a segunda dose.

Mais informações sobre a vacinação, clique aqui: Site PBH

Campanha Corrente do bem continua a receber doações

A campanha de arrecadação de alimentos, realizada pelo Minas Tênis Solidário, programa de responsabilidade socioambiental do Minas Tênis Clube, continua a receber as doações. Os alimentos podem ser entregues de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, e aos sábados e domingos, das 7h às 20h, na entrada do Centro Cultural Unimed-BH Minas (rua da Bahia, 2.244. Lourdes). Podem ser doados alimentos não perecíveis (exceto sal) que estão sendo distribuídos para instituições assistenciais.

Já foram entregues 64 cestas básicas para a comunidade do Taquaril e outros 600 quilos de alimentos para a Associação Mineira de Reabilitação - AMR.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!