Notícias

Outros

Triplo reconhecimento

Minas ganha três prêmios em um dos maiores eventos clubísticos do país

O Minas Tênis Clube foi um dos grandes destaques da 1ª Semana Nacional dos Clubes, realizada pela Confederação Nacional de Clubes (Fenaclubes) e pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A instituição foi representada pelo vice-presidente minastenista, Carlos Henrique Martins Teixeira, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Kouros Monadjemi, e recebeu três prêmios durante o maior evento do setor clubístico do Brasil.

Carlos Henrique Martins Teixeira destaca que as premiações são a consagração de um período de muito trabalho e dedicação para fazer um clube de excelência em todos os seus pilares de atuação. “Há 86 anos, o Minas oferece o melhor nas áreas de lazer, esporte, educação e cultura. Com a pandemia do novo coronavírus, mostramos ainda mais o nosso comprometimento, força e seriedade que resultou nessas importantes conquistas no segmento clubístico”, completou.

Clube TOP 100 - Placa Ouro
A Fenaclubes concedeu a honraria Clube TOP 100 ao Minas Tênis Clube, um reconhecimento aos clubes que se destacaram no ano e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Em virtude de conseguir o prêmio pelo quinto ano consecutivo, o Minas foi um dos dez clubes que recebeu a Placa Ouro, que o certifica como um dos principais do país.

Clique e veja a relação dos vencedores do Prêmio Clube TOP 100

Prêmio Fenaclubes
O Minas também conquistou o Prêmio Fenaclubes na categoria Clube Esportivo, com o case Clube Olímpico. O vídeo especial contou a trajetória dos atletas minastenistas que representaram seus países nas Olimpíadas Tóquio 2020 e como o Clube fez parte dessa caminhada, principalmente, dando suporte durante o período da pandemia do novo coronavírus.

Clique e veja a relação dos vencedores do Prêmio Fenaclubes 2020/2021

Prêmio Clube Formador
O trabalho e a dedicação minastenista na formação de atletas rendeu o Prêmio Clube Formador, entregue pelo CBC, pelas conquistas do Minas nas categorias vôlei, natação e ginástica de trampolim, no ciclo olímpico 2017-2020. Ao todo, 13 clubes foram reconhecidos pelo trabalho em revelar e desenvolver atletas desde a base até a excelência de ponta.

Clique e veja a relação dos vencedores do Prêmio Clube Formador 

A Semana
A 1ª Semana Nacional dos Clubes foi realizada em Campinas/SP, entre os dias 27 de outubro e 02 de novembro de 2021. A programação contou com o VII Seminário de Formação Esportiva Nacional dos Gestores de Clubes (27 a 29 de outubro) e o Congresso Brasileiro de Clubes (29 de outubro a 2 de novembro).


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!