Notícias

Outros

Vôlei Master

Torneio Interno de Vôlei Feminino encerra em grande estilo

Na noite de ontem (9), o Torneio Interno de Vôlei Feminino foi encerrado com um jantar especial para as participantes. Na ocasião estiveram presentes o Vice-Presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira, o diretor de Operações, Fernando Mauro Zefferino, além das associadas que participaram da competição.

O torneio ocorreu ao longo das últimas semanas e foi dividido nas categorias Aperfeiçoamento I e II; Aprendizagem; Equipe Ouro e Equipe Diamante. Foram ao todo mais de 150 inscritas, separadas de acordo com a seleção dos instrutores.

Para Carlos Henrique Martins Teixeira, “a integração do esporte com o lazer é fundamental para a vida do associado minastenista. Como dirigentes, ficamos muito entusiasmados em proporcionar e incentivar isso, pois auxilia na saúde mental, aumenta a interação social entre elas, e propicia a prática de exercícios de forma interativa e divertida”, afirma o Vice-Presidente minastenista.

“Parabéns a todos os organizadores e todas as participantes do torneio”, Vice-Presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira / Foto: Orlando Bento“Parabéns a todos os organizadores e todas as participantes do torneio”, Vice-Presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira / Foto: Orlando Bento

O diretor de Operações, Fernando Zefferino, afirma que este é “um evento maravilhoso e uma participação importante do Clube para o lazer do associado. O Minas é como uma família, e aqui temos uma parte da família do vôlei, então é muito importante para nós que ela tenha todo esse envolvimento com o Clube”, aponta o diretor.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

A participante Marilda Andrade, campeã pela equipe França da categoria Aperfeiçoamento, comenta: "Estávamos morrendo de saudade de competir assim, todo ano é muito gostoso o convívio com as meninas, a gente disputa e se diverte ao mesmo tempo”, afirma a dona de casa.

A campeã Marilda Andrada (primeira da esquerda para direita) afirma que: “Tem mais de 40 anos que jogo, e pra mim é uma alegria”, aponta a participante. / Foto: Orlando BentoA campeã Marilda Andrada (primeira da esquerda para direita) afirma que: “Tem mais de 40 anos que jogo, e pra mim é uma alegria”, aponta a participante. / Foto: Orlando Bento

O torneio é anual e aberto a todas as associadas do Minas I, II e Country. Os jogos deste ano começaram no dia 2 de maio e foram até 7 de junho, no Minas I. A inscrição contempla a participação em uma das equipes, a camisa e o convite para o jantar de confraternização.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!