Notícias

Outros

Competição no Clube

Saiba o que muda no Parque Aquático neste fim de semana (22 a 24/7)

De 22 a 24 de julho, o Minas Tênis Clube receberá o Campeonato Brasileiro de Natação Infantil de Inverno 2021 - Troféu Ruben Dinard de Araújo. A competição será realizada no parque aquático Teknisa, no Minas I.

Atletas de associações e clubes de diversas partes do Brasil competirão em provas de nado livre, peito, medley, costas e borboleta. A competição terá o formato de finais diretas e será realizada em cinco etapas. Todas transmitidas pela TV CBDA, na plataforma da TVNSports.

Mudanças no Minas durante a competição

Ao longo do período de realização do Campeonato Brasileiro de Natação Infantil de Inverno 2021, a rotina no Minas I passará por mudanças para garantir a segurança dos sócios e dos atletas. Confira:

- A área da piscina olímpica será fechada para os sócios, de 22 a 24 de julho.
- A piscina coberta ficará interditada e será utilizada para as aulas do curso básico de natação, a partir do meio-dia de 22 de julho.
- Durante os dias de competição, as aulas do curso básico de vôlei que são realizadas na área do Solarium serão transferidas para a quadra 3, no CT5.
- A lanchonete do prédio do relógio será exclusiva para atletas e comissões técnicas participantes do campeonato.
- Não será permitido a presença de torcida e/ou espectadores no parque aquático durante a competição.

Segurança garantida

Para garantir a integridade de todos durante o campeonato, ficou estabelecido que o mesmo será disputado em formato de bolha e seguindo os protocolos de biossegurança do Minas Tênis Clube e da Federação Aquática Mineira. Os atletas realizarão testes de Covid-19 PCR e só poderão participar mediante envio do resultado do exame negativo.

Além disso, todos terão temperatura aferida no momento da entrada no clube e deverão usar máscaras durante todo tempo em que estiverem na unidade. E não será permitido o acesso dos atletas na área do Clube, como forma de proteger a saúde dos nossos sócios.

Atletas minastenistas

O Campeonato Brasileiro de Natação Infantil de Inverno 2021 - Troféu Ruben Dinard de Araújo é uma grande oportunidade para os jovens atletas minastenistas que seguem evoluindo no esporte. Atualmente, cerca de 95% da equipe é formada por sócios do clube, grandes nomes que vem se destacando a cada competição e crescendo juntamente com o Clube.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!