Notícias

Outros

Seja bem-vindo, UniBH

Centro Universitário é o novo parceiro do Minas Tênis Clube

Tem novidade chegando ao Minas Tênis Clube! O Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH acaba de ser anunciado como parceiro minastenista, atuando em vários pilares do Clube.

Confira as novidades:

Arena UniBH

A partir de agora, a arena da rua da Bahia passa a se chamar Arena UniBH, símbolo máximo do esporte especializado no cenário nacional. Um espaço para vivenciar novas experiências, somadas às emoções proporcionadas por todas as ligas disputadas pelas equipes do Minas.

Vôlei Masculino e Basquete

O UniBH fechou patrocínio para o vôlei masculino e o basquete do Minas Tênis Clube. A marca do Centro Universitário está uniformes das equipes na altura do ombro. 

Acompanhamento escolar

As equipes do Centro Universitário atuarão no Programa de Acompanhamento Escolar, iniciativa já consolidada pelo Minas Tênis Clube junto aos seus associados. Uma sala exclusiva recebeu mobiliário e infraestrutura adequados para o trabalho, que tem previsão de início para 28 de março.

Espaço UniBH

Com foco no público adolescente,  o Espaço UniBH foi formatado, nas dependências do Minas I, para aproveitar o tempo de forma lúdica e educativa, por meio de uma programação completa de atividades que desafiam e ensinam sobre saúde, música, raciocínio lógico e muito mais.

Saúde

Outro eixo da parceira que será explorado no médio prazo está ligado à área da Saúde. Sendo o Minas Tênis Clube uma referência na Medicina Esportiva de ponta e o UniBH, destaque no ensino das diversas especialidades ligadas a esse segmento, com parcerias de sucesso já estabelecidas nesse nicho, a ideia é explorar ao máximo o que as duas instituições têm de melhor.

Uma grande parceria

O presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, afirma que essa união já se inicia de maneira vitoriosa, propiciando o incentivo ao esporte e fomentando a educação. “Recebemos de braços abertos o UniBH e todo o seu time, que vem agregar ainda mais aos nossos quatro pilares de atuação, que são o esporte, a educação, a cultura e o lazer. Tenho certeza que será uma parceria duradoura e que vamos alcançar resultados incríveis juntos”, destaca.

O Diretor de Operações da Regional Minas Goiás do Ecossistema Ânima e reitor do UniBH, Rafael Ciccarini, destaca que a parceria evidencia o propósito de duas das marcas mais representativas do estado, exaltando a expertise de cada uma delas. “Somos o melhor Centro Universitário privado de Belo Horizonte e o Minas Tênis Clube é uma potência quando o assunto é esporte, cultura e lazer. Unificamos nessa parceria nossas fortalezas para colocar em prática iniciativas que, de fato, vão fazer diferença para os diversos públicos impactados: fãs do esporte, atletas, associados da agremiação e seus dependentes e nossos estudantes. Estamos felizes e honrados com essa parceria. Vamos construir uma cooperação de excelência, em todas as frentes contempladas.”

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!