Notícias

Outros

Obras e melhorias

Comissão apresenta status das intervenções realizadas nas unidades

Foi realizada, na noite dessa terça-feira (17), a 15° reunião da Comissão de Obras do Minas Tênis Clube. Foram apresentados os status de diversas intervenções que estão em execução nas unidades. Entre os assuntos tratados estão: construção das salas de cinema, no Minas I; reforma das escadas e modernização da ETA 1, no Minas 2; obras no ginásio e na sede social, e contratação da sala de preparação física do Tênis, no Minas Country; e construção dos vestiários e abrigo de resíduos sólidos, no Minas Náutico.

A reunião contou com a presença do vice-presidente minastenista, Carlos Henrique  Martins Teixeira, de membros da diretoria do Minas Tênis Clube e do Minas Tênis Náutico Clube, do diretor de obras e presidente da Comissão, José Cláudio Nogueira Vieira, de membros da Comissão e do presidente eleito do Sinduscon-MG, Renato Ferreira Machado Michel.

Carlos Henrique destacou o modelo de governança adotada pela comissão em todos os processos de obras.  "Isso é sempre muito adequado, pois dá transparência em todas as contratações", salientou o vice-presidente minastenista.

Pedidos atendidos

A diretoria do Minas Tênis Clube vem atendendo a diversos pedidos dos sócios minastenistas, como construção de quadras de beach tennis no Minas II, no Minas Country e no Minas Náutico. E seguimos atentos às sugestões, a fim de manter o bem-estar e conforto nas unidades.⠀


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!