Notícias

Outros

Minas Náutico retoma atividades

Reabertura será neste sábado (17/4); adesões estão suspensas e venda e consumo de bebidas alcoólicas são proibidos

O Minas Náutico reabre neste sábado, 17 de abril, conforme autorização da Prefeitura de Nova Lima. Por enquanto, estão suspensas as novas adesões de sócios do Minas Tênis ao Náutico. O Clube funcionará de terça a sexta-feira, das 7h às 19h; sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h.

A Academia será reaberta na terça-feira e receberá os alunos de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. 

Continuam vigorando as medidas do Protocolo de Bioproteção implementado pela Diretoria, no início da pandemia, com base nas orientações das autoridades públicas. É obrigatório o uso de máscara, em todas as dependências do Clube, inclusive nas áreas de mesas e espreguiçadeiras. A máscara somente pode ser retirada durante refeições e hidratação e dentro das piscinas.  O distanciamento físico deve ser mantido, bem como a higienização constante das mãos; estão instalados dispensers com álcool 70% em várias áreas do Clube.

Destaca-se que NÃO serão permitidos o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer espaços do Náutico. O restaurante servirá almoço, mas, de acordo com as normas sanitárias, a capacidade de atendimento será reduzida.

Na portaria do Clube, a temperatura corporal dos associados será medida. Em caso de temperatura igual ou superior a 37,5º C, o associado será orientado a voltar para casa e seguir as orientações de isolamento social por, no mínimo, 14 dias.

A Diretoria do Minas Náutico reforça seu empenho em zelar pelo bem-estar dos associados, verificando o cumprimento das medidas sanitárias contra a propagação do novo coronavírus.

Mais informações: 3517-3000.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!