Notícias

Outros

Música e carinho

Minas Tênis Solidário realiza ação de Dia dos Pais no Hospital Mário Penna

O Minas Tênis Solidário realizou uma ação especial em comemoração ao Dia dos Pais, no Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte. Na última sexta-feira (6), o programa levou o cantor Maurinho Sá para uma apresentação ao vivo que animou a tarde de pacientes e colaboradores da instituição de saúde.

Para Paulo Reis, Relações Institucionais do hospital, ações assim transformam o dia dos pacientes e da equipe, levando alegria e humanização. "É um momento inesquecível ver a felicidade no rosto de todos e o clima fica diferente, mais leve. Só temos a agradecer ao Minas Tênis Solidário".

Além da apresentação musical, também foram sorteados presentes para os pais pacientes e colaboradores. Entre os itens estavam mochila, toalha, pelúcia do Max, mascote minastenista, e muito mais. 

Nelson Alves Corgosinho, que faz tratamento oncológico no hospital, foi um dos ganhadores e ficou muito feliz com a lembrança. “É muito gratificante poder receber um presente do Dia dos Pais. Só tenho que agradecer por todo apoio e carinho que recebemos aqui no Instituto Mário Penna. É um presente que representa muito amor, assim como o de pai e filho”; conta. 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!