Notícias

Outros

Muito obrigado!

Encerramento da Campanha do Agasalho 2022

O Minas Tênis Solidário encerrou a Campanha de Agasalho 2022 em grande estilo. Os voluntários do Programa participaram de um lanche para pessoas em situação de rua na Praça da Estação em Belo Horizonte. Representantes do Grupo Pais do Bem também participaram da ação.

Presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, também participou da ação junto aos voluntário do Programa. Foto: Orlando BentoPresidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, participou da ação junto aos voluntário do Programa. Foto: Orlando Bento

A entrega do lanche veio do apoio dado pelo Grupo Pais do Bem que, em março deste ano, doou um cheque de R$ 3.419 durante o Cozinha ao Vivo. Com parte do dinheiro, foi possível comprar os itens entregues para pessoas em situação de rua, que junto com as ações do Banho de Amor, puderam desfrutar de um banho quentinho, peças de roupas novas e um delicioso lanche.

Ruth, voluntária do Minas Tênis Solidário, afirma: "Estou muito feliz em participar dessa ação, apoiando essas pessoas que infelizmente já estão passando despercebidas na sociedade. Estou indo pra casa hoje com muita energia e com o forte desejo de continuar ajudando.” relata a líder do grupo de educação no programa de voluntariado do Minas.

Para Carlos Ferreira Mascarenhas, o "Lito", integrante do Grupo Pais do Bem, “a parceria do Pais do Bem com o Minas Tênis Solidário foi muito produtiva. Agradecemos imensamente ao Programa por essa oportunidade de ajudar pessoas tão marginalizadas pela sociedade e que precisam muito desse tipo de apoio”, afirma o diretor Social.

A Campanha do Agasalho 2022 arrecadou 2.467 peças de roupas, cobertores, calçados, encaminhadas para o Grupo Banho de Amor, a Associação Beneficente Policena Barbosa e a Associação Beneficente dos Empregados do Minas. Agradecemos a todos que doaram, e contamos com o apoio contínuo da família minastenista abraçando causas sociais.

Confira outra Campanha do Minas Tênis Solidário em andamento.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!