Notícias

Outros

Mudanças nas unidades

Fique por dentro das atualizações sobre funcionamento, serviços e ocupação do clube em virtude da pandemia

A medida que as autoridades dos municípios de Belo Horizonte e Nova Lima flexibilizam os protocolos relativos à pandemia do novo coronavírus, o Minas Tênis Clube e o Minas Tênis Náutico Clube também passam por adequações. A partir de agora, você pode acompanhar nesta página todas as atualizações relativas ao funcionamento das unidades. Confira:

> Atualizado em 25 de agosto - Capacidade de público no Minas Tênis Country Clube

A ocupação máxima do Minas Tênis Country Clube passa a ser de 1.200 associados simultaneamente.

> Atualizado em 24 de agosto - Capacidade de público no Minas Tênis Náutico Clube

Após flexibilização por parte da Prefeitura  de Nova Lima, a partir do dia 28 de agosto, a ocupação máxima do Minas Tênis Náutico Clube passa a ser de 1.200 associados simultaneamente.

> Atualizado em 24 de agosto - Massagem, depilação e Ducha Escocesa aos domingos.

Conforme autorização da Prefeitura de Belo Horizonte, agora os serviços de massagem e depilação podem funcionar aos domingos. Dessa maneira, nas unidades do Minas 1 e Minas 2 os sócios poderão usufruir de:

  • Massagem e depilação (feminino), aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Necessário agendamento presencialmente ou pelo telefone: (31) 3516-1353.
  • Massagem e Ducha Escocesa (masculino), aos domingos e feriados, das 9h às 15h. Necessário agendamento presencialmente ou pelo telefone: (31) 3516-1307. 

No momento, não estamos fornecendo itens que são compartilhados, tais como toalhas, roupão, chinelos, desodorante e talco. Necessário que os sócios levem seus itens pessoais.

> Atualizado em 24 de agosto - Abertura das academias aos domingo

Conforme autorização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir deste domingo, 29 de agosto, as Academias dos Minas I e II funcionarão aos domingos para a prática de musculação, das 8h às 14h.

Os treinos devem ser agendados pelo aplicativo da Academia.

 

Não se esqueça

- Protocolo de bioproteção - continuam em vigor as medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, já implementadas nas Unidades do Minas, com destaque para o uso obrigatório de máscara, o distanciamento físico e a higienização constante das mãos com álcool 70%.

- A lotação das Unidades continua restrita: 2.500 sócios no Minas I; 2.000, no Minas II; 1.200, no Minas Country e 1.200 no Minas Náutico. 

- A temperatura corporal dos associados continua sendo medida nas portarias. Se for igual ou acima de 37,8 graus, a entrada no Clube não será permitida.

- O Protocolo de Bioproteção, elaborado pela área de medicina do Clube, é atualizado regularmente, conforme as determinações das autoridades públicas de saúde.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!