Atenção às normas
Com o objetivo de manter a boa saúde financeira do Clube e em constante revisão e atualização de processos e normas internas, as Diretorias do Minas Tênis e do Náutico aprovaram mudanças em três resoluções (RDs), que entram em vigor em setembro. São elas:
Controle da Inadimplência no Clube
Serão emitidos boletos mensais, com os valores acumulados em aberto, até o 12º mês de inadimplência.
A partir de 60 dias de atraso no pagamento de contribuições condominiais, poderá ser implantado processo de cobrança ativa.
Desligamento de Sócios
Haverá desligamento involuntário dos Sócios Quotistas que completarem 12 meses de inadimplência das obrigações condominiais, hipótese em que a quota será retomada para responder pelas obrigações inadimplidas.
Ao se completarem 12 meses de inadimplemento, o sócio será comunicado do seu desligamento do quadro social.
Os processos de desligamento de sócios serão analisados e encaminhados com os pareceres das Diretorias do Minas Tênis e do Náutico.
Cursos
A inadimplência no pagamento do condomínio e de taxas devidas ao Clube ou a suspensão/eliminação do quadro social implica no impedimento de frequência às aulas e não isenta o associado do pagamento da mensalidade do curso, salvo se o associado requerer o cancelamento da sua matrícula.
O associado que completar 2 meses consecutivos de inadimplência das obrigações condominiais perderá o direito à vaga com desligamento involuntário, (a partir do próximo faturamento), sendo sua vaga liberada para outro sócio.
Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube