A partir desta sexta-feira (18/9), às 8h, serão liberadas 50 adesões ao Minas Náutico. A decisão da Diretoria do Clube de flexibilizar a suspensão temporária de adesões, mas com número limitado, atende demandas de associados, mas com o cuidado de não sobrecarregar o fluxo de pessoas ao Náutico. Vale lembrar que, conforme estabelecido pelo protocolo de bioproteção da Prefeitura de Nova Lima, o Minas Náutico pode receber, diariamente, até 50% de sua capacidade total de acessos simultâneos, o que equivale a 750 associados nas dependências do clube ao mesmo tempo.
As solicitações de adesão, que são limitadas a 50, serão atendidas por ordem de chegada dos e-mails enviados pelos interessados, a partir das 8 horas, exclusivamente para centraldeatendimento1@minastc.com.br, com a seguinte mensagem: “Desejo frequentar as instalações do Minas Tênis Náutico Clube, juntamente com os meus atuais dependentes cadastrados no quadro social do Minas Tênis Clube, pelo período de seis meses, renovável automaticamente".
Não serão consideradas solicitações encaminhadas antes das 8h do dia 18/9 e nem para outros e-mails do Minas Tênis e do Minas Náutico.
Destaca-se que somente os associados titulares do Minas Tênis e cônjuges podem fazer a solicitação de adesão, sendo necessário estar em dia com as obrigações financeiras para com o clube.
A taxa de adesão custa R$ 51,80 por família da cota e é cobrada mensalmente no boleto do Minas Tênis Clube, vencível sempre no dia 15 de cada mês.
Vale lembrar que o boleto é enviado ao associado no início do mês, ou emitido na Área do Associado do site minastenisclube.com.br ou pago por débito automático.