Notícias

Outros

Minas cada vez melhor

Pesquisa faz levantamento da opinião dos sócios sobre serviços do Clube

O Minas quer ouvir o que o associado tem a dizer sobre os serviços prestados pelo Clube. Por isso, a partir do dia 14/6, será realizada uma pesquisa amostral para saber a opinião dos minastenistas a respeito da experiência que eles possuem com a instituição.

O questionário será aplicado pela Quaest Pesquisa e Consultoria seguindo as melhores técnicas científicas, a partir do sorteio dos participantes na base de sócios do Minas, de acordo com a amostragem definida. Dessa maneira, ressaltamos que nem todos terão a oportunidade de participar, mas é fundamental a participação dos escolhidos.

A previsão é que a pesquisa seja realizada até o fim de junho e a opinião do sócio é fundamental para que o Minas seja cada vez melhor.

Caso não faça parte da amostra de entrevistados, fique à vontade para enviar sugestões, reclamações e elogios por meio da Ouvidoria do Minas. Clique aqui e saiba mais.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!