Notícias

Outros

Homenagem

Desembargador Otávio de Abreu Portes recebe homenagem do Minas Tênis Clube

O Minas Tênis Clube homenageou, na noite dessa quinta-feira (22), o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Otávio de Abreu Portes, por sua trajetória profissional, que também teve destaque como advogado e defensor público. O magistrado se aposentou em maio deste ano.

Otávio de Abreu Portes é conselheiro e presidente da Comissão Disciplinar do Minas Tênis Clube. Segundo o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o desembargador sempre representou a família minastenista, por ser um grande exemplo de pessoa e um grande profissional.

O desembargador destacou que "é com grande honra que recebo esta homenagem de uma instituição que representa a extensão do meu lar e que sempre foi motivo de orgulho dos mineiros por se destacar no cenário nacional em várias modalidades esportivas".

Estiveram presentes na cerimônia, também, o o vice-presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira; o presidente do Conselho do Clube, Kouros Monadjemi; o ex-presidente Sérgio Bruno Coelho; o desembargador do TJMG Marcos Henrique Caldeira Brant; o 3º vice-presidente do TJMG, desembargador Newton Teixeira Carvalho, representando o presidente Gilson Soares Lemes; a esposa do desembargador Otávio Portes, Sônia Lúcia Portes; e os filhos Cristiana e Otávio Portes Filho.

Com informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Fotos: Orlando Bento


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!