Notícias

Outros

Estamos de volta!

As três Unidades do Minas Tênis serão reabertas no próximo dia 26

O Comitê de Enfrentamento da Pandemia de Covid-19 da Prefeitura de Belo Horizonte anunciou, hoje (18/9), a autorização para reabertura dos clubes da capital, a partir do dia 26 de setembro (sábado). A decisão, muito comemorada pelo segmento, vem coroar o árduo trabalho político-institucional do Minas, em parceria com a Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais (Fecemg), junto ao Poder Público, incluindo reuniões, ofícios, apresentações de documentos e outras iniciativas focadas na retomada das atividades pelas agremiações.  

Em uma das reuniões, na Unidade I, o Protocolo de Bioproteção, elaborado pela equipe de medicina do Minas, foi apresentado aos integrantes do Comitê  de Enfrentamento à Epidemia da Covid-19 da PBH, e muito elogiado pelos especialistas. O documento, que é baseado nas normas preconizadas pelas autoridades municipais, estaduais e federais e pela Organização Mundial da Saúde, se tornou, inclusive, referência para os demais clubes mineiros e até de outros estados. 

Valeu a pena! Os associados podem voltar a frequentar o Minas com tranquilidade. Em todas as instalações das Unidades I, II e Country foram adotadas todas as medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus, de acordo com as especificidades de cada ambiente, incluindo a readequação de espaços; aquisição de equipamentos e produtos de higienização; implementação de projeto de comunicação e sinalização das orientações de segurança sanitária; treinamento e testagem (PCR) de todos os funcionários antes do retorno ao trabalho.

Agradecemos o apoio e a confiança dos associados, que acreditam na dedicação genuína e no compromisso inabalável  da Diretoria e dos funcionários com o bem-estar da família minastenista.

Mas, nunca é demais enfatizar: ainda não estamos livres pandemia de Covid-19. Todos nós devemos seguir as regras de prevenção e proteger nossa saúde e a das pessoas que nos cercam.


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!