Instituto Minas Tênis Solidário

Campeões da solidariedade

Minas Tênis Solidário realiza entrega de mais de 25 mil fraldas adquiridas com a renda do Encontro dos Tricampeões

O Encontro dos Tricampeões, jogo comemorativo às históricas gerações do Fiat Minas e do Telemig Celular Minas, segue trazendo incríveis relatos a serem contados por todos os minastenistas. Na terça-feira (12/8), foi realizada a entrega, por meio do Programa Minas Tênis Solidário, de 427kg de alimentos não perecíveis e 26.646 unidades de fraldas adquiridas com a renda da bilheteria do evento realizado no fim de julho na Arena UniBH.

A ação contou com a participação dos gestores e voluntários do Programa, de alguns dos integrantes das equipes tricampeãs e do presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira. Ao todo, oito instituições foram agraciadas a doação das fraldas, e os alimentos não perecíveis foram destinados à JUFAM – Judô em Família.

“Além de seus quatro pilares, o Minas possui um coração solidário, que cada vez mais ganha destaque entre os minastenistas. Parabenizo a todos os gestores e voluntários do Minas Tênis Solidário, pelo engajamento e pela forma brilhante que fazem isso tudo acontecer. Gostaria também de enaltecer o trabalho de todas as instituições aqui presentes, que, com suas ações, fazem um bem incrível a todas as pessoas beneficiadas”, destacou o presidente.

Nosso agradecimento a todos aqueles que fizeram parte desta corrente do bem!