Notícias

Outros

Comunicado aos sócios

Diretoria do Minas discute reabertura do clube com a Prefeitura de Belo Horizonte e apresenta trabalho realizado durante a pandemia

O presidente Ricardo Vieira Santiago, o vice-presidente Carlos Henrique Martins Teixeira e o superintendente do Minas, Geraldo Pedrosa, estiveram na  Prefeitura de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (28/1), onde foram recebidos pelo vice-prefeito Fuad Noman e pelo secretário de Governo Adalclever Lopes. Durante o encontro, os dirigentes minastenistas fizeram uma apresentação do Protocolo de Bioproteção do Minas, detalhando as medidas de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus adotadas nas três Unidades do Clube, baseadas nas orientações das autoridades sanitárias.

“Viemos mostrar à Prefeitura que o Minas está pronto e preparado para a reabertura. Mostramos tudo o que foi feito para que o nosso associado possa voltar em segurança ao Clube. Essa é a nossa prioridade. Seremos parceiros da Prefeitura nesse processo”, comentou o presidente Ricardo Vieira Santiago.

Na reunião, os dirigentes minastenistas também colocaram as instalações do Clube à disposição da Prefeitura para a vacinação da população contra a Covid-19. A oferta foi recebida com entusiasmo por Fuad Noman e Adalclever Lopes e será levada ao prefeito Alexandre Kalil.

Ciente da força institucional do Minas, a Diretoria destaca, mais uma vez, que está trabalhando arduamente, ao lado do Conselho Deliberativo, para que as atividades no Clube sejam retomadas o mais brevemente possível. 

FOTO: ORLANDO BENTO

O presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o vice-presidente Carlos Henrique Martins Teixeira (à esquerda); o vice-prefeito Fuad Noman e o secretário de Governo da PBH, Adalclever Lopes, o assessor de Atenção ao Setor Privado da Secretaria de Governo, Marcelo Lana, e o superintendente do Minas, Geraldo Pedrosa (à direita).


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!