Notícias

Outros

COMUNICADO AOS SÓCIOS

Diretoria concede desconto retroativo de 15% nas taxas condominiais de março e abril

Solidária com a família minastenista em mais um momento crítico da pandemia de Covid-19, e com o objetivo de contribuir para amenizar os impactos econômicos no orçamento dos associados, a Diretoria do Minas Tênis e do Minas Náutico decidiu conceder o desconto retroativo de 15% nas taxas de condomínio dos meses de março e  abril. Os valores serão reembolsados no boleto de mês de maio, que vence no próximo dia 15.

Para fazer jus ao desconto, o associado deve estar em dia com suas obrigações financeiras para com o Minas até 30 de abril.

Destacamos que o índice de desconto nas taxas condominiais foi definido depois de análises criteriosas de receitas e despesas,  levando em consideração, além do benefício aos sócios, a garantia do equilíbrio financeiro do Minas Tênis e do Minas Náutico. Vale lembrar que, ao contrário de 2020, não foram disponibilizados pelo poder público, nesses últimos dois meses, instrumentos legais que possibilitassem a redução de custos com pessoal.

Informamos, ainda, que as atividades dos cursos de formação esportiva e artística serão retomadas em 5 de maio (quarta-feira), e o valor da mensalidade cobrada será proporcional.

Reafirmamos nossa atuação efetiva no acompanhamento dos desdobramentos das medidas restritivas adotadas pelo poder público para conter o avanço da Covid-19, mantendo contato direto e permanente com os integrantes do Comitê de Enfrentamento da Pandemia da Prefeitura de Belo Horizonte.

Agradecemos, mais uma vez, as demonstrações de apoio e a confiança dos associados, reiterando nosso empenho em garantir a excelência dos serviços prestados à família minastenista.




Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!