Notícias

Outros

Comissão Ouvidora

Representantes do Minas I, do Minas II e do Minas Country compõem o grupo

O Minas Tênis Clube possui, agora, uma Comissão Ouvidora formada por Flávia Vale, representando o Minas I, Roland Raad, representante do Minas II, e Sérgio Braga, do Minas Country. A cerimônia de posse contou com a presença do vice-presidente minastenista, Carlos Henrique Martins Teixeira, do presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da instituição, Kouros Monadjemi, e membros da diretoria. 

Segundo o vice-presidente Carlos Henrique Martins Teixeira, a criação da comissão já era um desejo da diretoria, pois vai ampliar o atendimento dos associados, ouvindo seus anseios e criando um diálogo mais próximo com os minastenistas. “Esse grupo vai realizar o trabalho que o Ouvidor fazia, analisando as sugestões e os elogios que são enviados pelos sócios”, complementou. 

Durante a cerimônia, Flávia Vale destacou que se sentiu muito honrada em receber o convite para integrar a Comissão Ouvidora. “Espero que esteja à altura da função. Muito obrigada à diretoria”, salientou. 

Sérgio Braga lembrou que, há mais de duas décadas, possui uma forte relação com o Minas Tênis Clube e sempre tentou ajudar a melhorar a instituição. “Quero expressar a minha satisfação em poder ajudar. Eu me sinto muito confortável nesse papel, pois sempre fiz essa ponte entre o sócio e a diretoria, tendo uma resposta muito boa. É uma tarefa que tenho muito prazer em desempenhar”, ressaltou. 

Para Roland Raad, fazer parte da comissão é uma oportunidade de ampliar o conhecimento sobre o Minas. “Eu já atendia algumas pequenas demandas, agora terei que expandir, conhecer todas as áreas. Esse é um trabalho que temos que fazer unidos”, afirmou.

A Ouvidoria do Minas Tênis Clube é um serviço que aproxima ainda mais o sócio com a instituição, onde pode ele pode enviar sugestões, elogios e críticas. Os contatos são feitos presencialmente, pelo e-mail ouvidoria@minastc.com.br, pelo WhatsApp 3516-1370; no App do Minas, ou pelo Fale com o Minas 3516-1370.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!