Notícias

Outros

Clubes Fechados

A partir desta segunda-feira (11/01), as atividades do Minas estarão suspensas, conforme decreto da PBH

As três Unidades do Minas estarão fechadas, a partir desta segunda-feira (11 de janeiro), e por tempo indeterminado, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 17.523, que determina o funcionamento, na cidade, apenas dos serviços essenciais (farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina etc.). Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a medida visa conter o avanço dos casos de Covid-19 e evitar o colapso do sistema de saúde da capital.

Desde quarta-feira, quando o executivo municipal anunciou o novo fechamento da cidade, a Diretoria do Minas reativou a Comissão de Gerenciamento de Crise e está acompanhando de perto as ações e decisões do Comitê de Enfrentamento à Pandemia da PBH e em contato permanente com seus integrantes.

Destacamos que todas as informações de interesse dos minastenistas serão divulgadas regularmente, e com toda a agilidade possível, nos canais digitais de comunicação do Clube (site, Instagram, Twitter, Facebook). Fique ligado!

Lamentamos, profundamente, esse recuo na flexibilização das nossas atividades. No entanto, lembramos que desde o início da pandemia, em março último, estamos seguindo rigorosamente todas as recomendações de bioproteção preconizadas pelas autoridades públicas sanitárias. Levamos muito a sério o nosso compromisso com a promoção da saúde dos nossos associados e, por isso mesmo, temos a obrigação de contribuir, efetivamente, para evitar a propagação do novo coronavírus em nosso meio.  

A família minastenista pode ter a certeza de que manteremos inabalável nossa postura responsável e focada no bem-estar da nossa comunidade. Em sintonia com a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, estamos  trabalhando incansavelmente pelos seus direitos e, mais uma vez, contamos com seu apoio e sua confiança.

A Diretoria

 

ESTACIONAMENTOS FECHADOS

Comunicamos também que, em virtude da suspensão das atividades do Clube a partir de segunda-feira (11/1), no Minas I, o Estacionamento da rua Espírito Santo está fechado. Caso necessário, os mensalistas poderão utilizar o Estacionamento da rua da Bahia , que funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Também estará fechado o Estacionamento do Minas II.

 

EQUIPAMENTOS CULTURAIS FECHADOS

A suspensão das atividades do Minas a partir de segunda-feira (11/1), por força do decreto municipal, inclui o fechamento dos equipamentos do Centro Cultural Unimed-BH Minas, na rua da Bahia, sendo eles Teatro, Galeria e Centro de Memória.

Também ficará fechada a Galeria de Arte do Minas II, na avenida dos Bandeirantes.


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!