Notícias

Outros

Clubes Fechados

A partir das 14h deste sábado, as atividades do Minas estarão suspensas, cumprindo decreto da PBH

As três Unidades do Minas estarão fechadas, a partir das 14h deste sábado (6 de março) e por tempo indeterminado, em cumprimento a decreto municipal, que visa conter o avanço dos casos de Covid-19 na capital e evitar o colapso do sistema de saúde. Somente estão autorizados a funcionar os serviços essenciais (farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina etc.).

Vale lembrar que o Minas tem a obrigação legal de cumprir a determinação do executivo municipal. Com o anúncio do novo fechamento da cidade, o Comitê de Gerenciamento de Crise foi automaticamente reativado pela Diretoria e está acompanhando de perto as ações e decisões do Comitê de Enfrentamento da Pandemia da PBH e em contato permanente com seus integrantes.

Destacamos que os valores referentes aos dias em que não houver aulas nos  cursos de formação esportiva e cultural e na academia serão descontados no boleto de abril.

Todas as informações de interesse dos associados continuarão a ser divulgadas regularmente, e com toda a agilidade possível, nos canais digitais de comunicação do Clube (site, Instagram, Twitter, Facebook). 

No Salão do Centro de Facilidades do Minas I, continuará sendo feita a vacinação contra a Covid-19, conforme calendário divulgado pela PBH.

Lamentamos, profundamente, esse recuo na flexibilização das atividades na cidade e reafirmamos nosso compromisso inabalável com o bem-estar da família minastenista.

Mais uma vez, contamos com seu apoio e sua confiança.

 

A Diretoria

                                   

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!