Notícias

Outros

Boletos on-line

Minas adota procedimentos para emissão de boletos condominiais apenas por meios digitais

A cada dia, a tecnologia está mais inserida na vida das pessoas, em todo o mundo. Fazer movimentações bancárias e pagar contas por aplicativos e sites, emitir boletos e segundas vias de faturas de produtos e serviços adquiridos, inclusive de concessionárias de telefonia, energia e água, já são ações corriqueiras para a maioria das pessoas. Além de contribuir para a preservação da natureza, evitando desmatamento e excesso de lixo, usar menos papel reduz a perda de tempo, agiliza soluções e evita retrabalhos.

Conectado aos avanços da vida moderna, o Minas elaborou um plano de ação que eliminará totalmente a emissão impressa de faturas condominiais, até março próximo. Elas estarão disponíveis em três canais digitais: e-mail, site e aplicativo. Mas, para que os sócios se adaptem gradualmente aos novos procedimentos, a mudança será feita em duas etapas:

1ª)  A partir de 1º de janeiro/2021, será suspenso, definitivamente, o envio dos boletos  impressos pagos por débito automático. 

2ª) A partir de 1º de março/2021, não serão mais enviados quaisquer boletos bancários impressos aos associados.  

 

COMO TER ACESSO AOS BOLETOS

Tudo ficará mais fácil! Os boletos serão disponibilizados aos associados de três formas:

  • Envio pelo Minas para o e-mail cadastrado pelo sócio na Central de Atendimento.

Para isso, faça a solicitação, pelos e-mails centraldeatendimento1@minastc.com.br ou centraldeatendimento2@minastc.com.br ou presencialmente em uma das Centrais de Atendimento do Clube.

Mantenha seu cadastro em dia para que seu boleto chegue corretamente ao seu e-mail.

  • O sócio acessa o boleto pelo aplicativo Minas Tênis Clube.

  • O sócio emite o boleto pela Área do Associado. ACESSE AQUI.

VAMOS MUDAR JUNTOS

Caso você tenha qualquer dificuldade em acessar a Área do Associado do site minastenisclube.com.br, necessite de mais informações ou de esclarecer dúvidas, basta ligar 3516.1000, 3516.2000, 3517-3050 (Minas Tênis) e 3517.3000 (Náutico). A equipe da Central de Atendimento do Minas estará preparada para ajudar você.  


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!