Notícias

Outros

Boletos on-line

A partir de abril, faturas mensais de taxas condominiais estarão disponíveis somente em meios digitais

O Minas não enviará mais aos sócios os boletos impressos de cobrança das taxas condominiais e mensalidades de cursos, a partir de 2 de abril. O acesso à fatura será exclusivamente por três canais digitais: e-mail, aplicativo e site. Vale lembrar que desde dezembro último, o Clube está divulgando essa medida junto aos associados, e a implantação da medida foi feita em etapas, para que os minastenistas pudessem se adaptar aos novos procedimentos. Com a eliminação dos boletos impressos o Minas reforça sua postura  sustentável econômica e ambientalmente, economizando papel e despesas com impressão, correios e entrega dos documentos nos domicílios dos associados.  Confira as três opções para ter acesso à sua fatura mensal.

Por e-mail

Mensalmente, o Clube enviará o boleto ao titular no e-mail que ele cadastrou na Secretaria.  É importante que você mantenha seu endereço eletrônico sempre atualizado, a fim de receber a fatura com a devida antecedência, evitando o pagamento de juros.

Para garantir que os  boletos e outros  comunicados do Minas cheguem à caixa de entrada do seu e-mail, adicione na sua lista de contatos o remetente: naoresponda@minastc.com.br

Aplicativo Minas Tênis Clube

Caso você prefira acessar o boleto no aplicativo Minas Tênis Clube (disponível para smartphones e iPhones), basta entrar no menu, no alto e à esquerda na tela do seu celular, e escolher a opção Boletos. Pronto! É só clicar e seu boleto estará na sua tela.

Site 

A terceira opção para você ter seu boleto em mãos, mensalmente, e acessar a Área do Associado e preencher seus dados para que o boleto seja gerado.

 

FIQUE EM DIA COM O SEU MINAS!

Pague seu boleto do Minas na data de vencimento (15 de cada mês) e evite juros de mora de 1% ao mês, proporcionais aos dias de atraso, acrescidos de multa de 2% sobre o valor corrigido.  Se houver débito até último dia do mês, o acesso ao Clube é bloqueado.

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!