Notícias

Outros

Ajudar quem ajuda

Minas Tênis apoia a Campanha Santa Causa realizada pelo Hospital Santa Casa

Na noite da última quarta-feira, 3, o Minas Tênis Clube cedeu o espaço do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas em apoio ao financiamento coletivo do Grupo Santa Casa BH. No evento, foi lançada a campanha para a reconstrução dos 50 leitos de Terapia Intensiva do hospital, espaço danificado no incêndio do dia 27 de junho de 2022.

Para o Presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, "para nós, é motivo de muito orgulho ajudar uma instituição tão importante para todo o estado de Minas Gerais, que ajuda centenas de pessoas diariamente com esse bem tão precioso para nós, que é a nossa saúde. Além deste apoio com o Teatro, vamos incentivar toda a família minastenista e demais parceiros a apoiarem a causa”, afirma o Presidente que estava acompanhado de sua esposa, Denise Lobão, gestora do Programa Minas Tênis Solidário.

O provedor do Grupo Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, agradeceu a parceria ressaltando que : "Esse apoio que o Minas Tênis Clube está dando para a Santa Casa nesse momento difícil que estamos passando é de suma importância. São duas instituições históricas, dando as mãos para retornar à população mineira um importante espaço de atendimento à saúde”, afirma o gestor da instituição.

O evento de lançamento da campanha de financiamento coletivo, a Santa Causa, contou com a apresentação dos objetivos da Instituição. Apoie a Santa Casa também! Acesse: https://benfeitoria.com/santacausa

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!