Notícias

Outros

Adote um amigo

Participe da segunda campanha on-line de adoção de animais de estimação

Diante do sucesso do primeiro evento virtual, realizado em agosto de 2020, o Programa Minas Tênis Solidário realiza, de 9 a 19 de janeiro, em parceria com a ONG Corrente do Bem pelos Animais, a segunda edição on-line de adoção de pets.  Ao todo, são nove cães e 11 gatos à espera de um lar, que serão entregues aos interessados com todas as vacinas em dia, vermifugados e castrados.

Para ter um novo amigo em sua casa é muito simples! Clique aqui e preencha as informações solicitadas. Um dos agentes da ONG entrará em contato com você e enviará o catálogo de pets para adoção. Além disso, as imagens dos animais participantes da campanha serão publicadas nas redes sociais do Minas. Após a manifestação de interesse por algum pet, será feita a entrevista para avaliação de adequação do perfil do candidato com o animal escolhido. Caso sejam compatíveis, os membros do Grupo Corrente do Bem pelos Animais responderão ao interessado e serão acertados os detalhes da entrega do novo membro da família.

Mas, atenção! Adotar um pet é um sinal de amor, solidariedade e de compromisso. Portanto, organize-se para que sua casa e sua família estejam preparadas para receber e manter o novo amigo saudável e em segurança. Participe!


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!