Notícias

Esporte Ginástica de Trampolim

Trampolim no topo!

Minas Tênis Clube termina Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim com 13 medalhas

Minas Tênis Clube foi destaque no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim (Foto: Divulgação/MTC)Minas Tênis Clube foi destaque no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim (Foto: Divulgação/MTC)

O Minas Tênis Clube terminou o Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim em grande fase. O Clube garantiu 13 medalhas em dois dias de competição na cidade de Aracaju, em Sergipe. O maior destaque foi do atleta Rayan Castro, que se sagrou campeão brasileiro no Individual Elite. 

O Minas foi representado por 15 ginastas em Aracaju, que competiram nas categorias Pré-Infantil, Infantil, Júnior e Elite. A comissão técnica foi composta pelos treinadores Alexandro Rungue e Silton Santos e a fisioterapeuta Mariana Weschenfelder.  

No Trampolim Sincronizado, Cauã Rodrigues e Gabriel Sousa ficaram em terceiro lugar no Masculino Júnior, enquanto Luiza Porto e Alice Albuquerque alcançaram a mesma colocação no Feminino Júnior. 

Já no Infantil, as irmãs Bruna Machado e Marcela Machado terminaram em primeiro lugar, seguidas das atletas Alice Terra e Marina Moisés, na segunda posição. Na categoria Pré-Infantil, Arthur Silva e Gabriel Rodrigues fecharam a competição no lugar mais alto do pódio.

A chuva de medalhas não parou por aí. No Trampolim Individual, Gabriel Sousa ficou em primeiro lugar na categoria Júnior, enquanto Gabriel Rodrigues (1º lugar) e Arthur Silva (3º lugar) fecharam o pódio no Pré-Infantil. 

Veja os resultados do MTC no Brasileiro de Ginástica de Trampolim: 

Trampolim Individual - Elite

Rayan Castro - 1º lugar 

Trampolim Individual - Júnior 

Gabriel Sousa - 1º lugar

Trampolim Individual - Pré-Infantil

Gabriel Rodrigues - 1º lugar
Arthur Silva - 3º lugar

Trampolim Sincronizado - Júnior 

Cauã Rodrigues e Gabriel Sousa - 3º lugar
Luiza Porto e Alice Albuquerque - 3º lugar

Trampolim Sincronizado - Infantil 

Bruna Machado e Marcela Machado - 1º lugar
Alicia Terra e Marina Moisés - 2º lugar

Trampolim Sincronizado - Pré-Infantil

Arthur Silva e Gabriel Rodrigues - 1º lugar

Os atletas são atendidos pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e pelo projeto "Formação e Desenvolvimento de Atletas do Tênis e da Ginástica, n°2018.02.0048", parceria entre Minas Tênis Clube e Governo de Minas através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.⠀

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!