No Paraguai
Rayan Castro (esq.), Alexandro Rungue (centro) e Alice Gomes (dir.) estão prontos para os Jogos Sul-Americanos (Foto: Divulgação/MTC)
Agora é a hora de o Minas Tênis Clube ser representado na Ginástica de Trampolim durante a disputa dos Jogos Sul-Americanos de Assunção, no Paraguai. Após a apresentação da Artística com Caio Souza e Lucas Bitencourt, os ginastas Alice Gomes e Rayan Castro representam o Clube e o Brasil entre os dias 10 e 13 de outubro, na competição internacional.
“Estou pronta pra mais essa competição representando o Minas e o Brasil. Acredito que tenha me preparado bem e estou focada em buscar bons resultados para o nosso país nos Jogos Sul-Americanos. Conto com a torcida minastenista pra fazer a diferença nessa disputa internacional”, disse Alice.
Além dos minastenistas, os ginastas Lucas Tobias e Camila Gomes também representarão o Time Brasil em Assunção. O treinador do Minas, Alexandre Rungue, também acompanha os atletas na disputa dos Jogos.
Os atletas participam do Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas do Tênis e da Ginástica Ano II e contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos. Os técnicos Fernanda Finco, Guilherme Moschen, Rodrigo Thurler, Alexandro Rungue e Silton Furiati, o preparador físico Pedro Augusto e a fisioterapeuta Fernanda Viegas participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte – Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes.

Siga as redes sociais da Ginástica do Minas:
Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte