O Itambé Minas segue se fortalecendo para a temporada 2025 e anuncia a renovação de contrato de dois pivôs fundamentais para o elenco: Gui Reis e Pedro Carioca. Além deles, Lucas Silva, recém promovido do Sub-20, chega para reforçar a posição.
Com 31 anos e natural de São Paulo, Gui Reis permanece no Itambé Minas para mais uma temporada. O jogador traz sua experiência e presença de área, sendo um dos pilares do time minastenista.
Outro nome que permanece é o de Pedro Carioca, de 25 anos, natural do Rio de Janeiro. O jogador se destacou nas últimas temporadas e é considerado um dos pilares do time. “Acredito que a manutenção da base do elenco anterior facilita muito o entrosamento, e os meninos que subiram têm mostrado muita qualidade. Com certeza, todos nós cresceremos juntos”, afirmou Pedro.
E para completar o trio de pivôs, o Itambé Minas promove o jovem Lucas Silva, de apenas 19 anos, para a equipe principal. Natural de Recife, Lucas foi campeão da primeira edição da Talentos LNF com a camisa minastenista.
O time do Itambé Minas segue com um elenco forte e renovado, com a base mantida e jovens talentos prontos para brilhar. A temporada 2025 promete ser ainda mais intensa, e o torcedor minastenista pode esperar um time competitivo, com muita garra e dedicação.
Temporada 2025:
O Itambé Minas tem cinco competições previstas no calendário de 2025. O primeiro desafio é a Super Copa Gramado, um dos principais torneios amistosos de pré-temporada do país, entre os dias 14 e 21 de março, em Gramado (RS). No mesmo mês, o Esquadrão Minastenista vai estrear na LNF e, ao longo do ano, ainda disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Metropolitano e o Campeonato Estadual.
Patrocinador: Itambé
Material esportivo: Nakal
Siga as redes sociais do Itambé Minas:
Instagram: @mtcfutsal
Facebook: /mtcfutsal
Os atletas da categoria Adulta e Sub-20 do Futsal contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes. Os técnicos Daniel Lobato e Diogo Marcio participam do Projeto MINAS TÊNIS CLUBE – RECURSOS HUMANOS CICLO 2025/2028, Termo de Execução nº 35/2024, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes.
