Notícias

Esporte Futsal

Reforço

Itambé amplia parceria com o Minas e patrocina também o Futsal

Atletas minastenistas já contam com a nutrição dos produtos da Itambé (Foto: Orlando Bento/MTC)Atletas minastenistas já contam com a nutrição dos produtos da Itambé (Foto: Orlando Bento/MTC)

A Diretoria do Minas e a Itambé anunciam, oficialmente, o patrocínio à equipe de futsal, tricampeã da Taça Brasil.  O logo da empresa, líder do mercado de laticínios, estará estampado no novo uniforme do time que será apresentado na estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF), prevista para abril. Com origem no coração de Belo Horizonte, Minas e Itambé são dois nomes de muita história e tradição, e seguem construindo uma parceria de sucesso que vem de longa data e começou na natação. Atualmente, a Itambé é patrocinadora da equipe feminina de vôlei e, agora, chega para fortalecer o futsal minastenista.

O presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, fala da importância do patrocínio para o Clube e da grandeza das duas marcas. "Para nós é motivo de muito orgulho ampliarmos nossa parceria, pois a Itambé e o Minas se completam. São marcas cujos os valores e princípios se integram, então é fundamental seguirmos alinhados com a essência que a Itambé leva aos clientes e consumidores, assim como nós também levamos para os nossos associados, torcedores e todos que gostam do esporte. Vamos levar o nome da Itambé para o Brasil também no futsal e espero que a gente consiga conquistar ainda mais títulos, como fizemos recentemente na Taça Brasil", afirma o dirigente minastenista..

O coordenador de marketing da Itambé, Álvaro Maneira, destaca que a empresa espera contribuir para que a equipe minastenista continue no caminho das vitórias. “O Minas sempre foi uma referência quando o assunto é esporte, seja nas categorias de base ou com as equipes profissionais, e a Itambé tem orgulho em fazer parte desta história de sucesso. Nossa parceria já vem de anos e temos a certeza de que, com o toque da "Vitamina Uai" da Itambé, os resultados desta equipe jovem e batalhadora serão ainda melhores”, finaliza.


A bola vai rolar

Após conquistar o tricampeonato da Taça Brasil, em fevereiro, o Minas está pronto para a disputa de duas competições importantes do calendário nacional. Na LNF, o time minastenista está no Grupo C e, na primeira fase, enfrentará o Tubarão, Pato, Praia Clube, Campo Mourão, Foz Cataratas, Brasília e Marechal, em jogos de turno e returno. Pela Copa do Brasil, que será disputada no formato eliminatório, também em jogos de ida e volta, o primeiro adversário do Minas será o São José. As estreias em ambas competições, previstas para o mês de abril, ainda não tiveram as datas confirmadas em decorrência da pandemia de Covid-19.

Patrocinador: Grupo Risotolândia
Patrocinador: Itambé
Fornecedor de material esportivo:
 Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!