Notícias

Esporte Futsal

Pela classificação

Minas inicia disputa da fase semifinal do Estadual contra o Teófilo Otoni

O time de futsal do Minas começa a disputa da fase semifinal do Campeonato Estadual neste sábado (6/11). A equipe comandada pelo técnico Peri Fuentes terá como primeiro desafio o confronto contra o time de Teófilo Otoni, às 13h30. No domingo (7/11), a partir das 10h30, a equipe enfrenta o Catiguá. O Minas está na Chave B da fase semifinal, que tem o Catiguá como clube sede. Os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Elias Esteves, em Patrocínio (MG). 

Na Chave A, estão na disputa os times Praia Clube, clube sede da chave, Cruzeiro de Padre Paraíso e América Futebol Clube. As equipes com melhores campanhas nas duas chaves avançam para o quadrangular final. 

Após LNF, Minas volta a atenção para o Campeonato EstadualApós LNF, Minas volta a atenção para o Campeonato Estadual

Ainda nesta temporada, o jovem time do Minas já disputou a Taça Brasil, em que chegou até a semifinal, e a Liga Nacional de Futsal (LNF), em que encerrou a sua participação nas oitavas de final.

Campeonato Estadual - Fase Semifinal

6/11 - 13h30 - Minas x Teófilo Otoni - Patrocínio (MG)

7/11 - 10h30 - Catiguá x Minas - Patrocínio (MG)

Patrocinador: Grupo Risotolândia
Patrocinador: Itambé
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!