Notícias

Esporte Futsal

Pela classificação

Minas enfrenta a ACBF, na Arena, no primeiro duelo das oitavas de final 

Time minastenista está com foco total no primeiro confronto das oitavas de final da LNFTime minastenista está com foco total no primeiro confronto das oitavas de final da LNF / Foto: Uarlen Valério/Minas Tênis Clube

O Minas está pronto para iniciar a disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time minastenista vai enfrentar a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e fará o primeiro jogo do confronto em seus domínios, na Arena MTC, neste domingo (24/10), a partir das 13h. Devido à pandemia de Covid-19, a partida será sem a presença de público. Os torcedores podem acompanhar o jogo pelo canal SporTV ou pela LNF TV. 

A equipe do Minas aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos da base, que recentemente foram campeões da Taça Brasil Sub-17 e da Taça Brasil Sub-20, para tentar superar o forte time da ACBF e avançar de fase na principal competição nacional. Em caso de uma vitória para cada time ou dois empates, o confronto será definido na prorrogação. No tempo adicional, o time gaúcho tem a vantagem do empate. 

Assine LNF TV e assista aos jogos do Minas nos playoffs.

Um dos destaques da equipe, o fixo Ferro comentou sobre a preparação do Minas para o primeiro jogo das oitavas de final. “Pegamos o Carlos Barbosa no confronto das oitavas, é uma equipe bem difícil de enfrentar e que está invicta na Liga até então. Mas o nosso time está se preparando bem, treinando bastante, concentrado e estudando o adversário. Estamos preparados para sair com o resultado positivo nesse jogo dentro de casa, que é importantíssimo para a nossa equipe”, afirmou. 

A segunda partida entre as equipes pelas oitavas de final será no próximo sábado (30/10), a partir das 14h, em Carlos Barbosa (RS). 

Ferro destaca a preparação do Minas para o confronto diante da ACBFFerro destaca a preparação do Minas para o confronto diante da ACBF / Foto: Uarlen Valério/Minas Tênis Clube

Liga Nacional de Futsal - Oitavas de Final

24/10 - 13h - Minas x ACBF - Arena MTC - SporTV e LNF TV

30/10 - 14h - ACBF x Minas - Carlos Barbosa (RS) - TV Cultura e LNF TV

Patrocinador: Grupo Risotolândia
Patrocinador: Itambé
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!