Notícias

Esporte Futsal

Classificado

Representante do Minas, Luís avança no LNF Games

O Minas estreou no LNF Games, competição de futebol virtual da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite dessa segunda-feira. Representada pelo fixo Luís, a equipe minastenista ficou em primeiro lugar no Grupo F, com quatro pontos conquistados, e garantiu a vaga nas quartas de final.

Para avançar na competição, Luís venceu Batista, do Umuarama, por 4 a 1, e empatou (3 a 3) com Vini, do Atlântico Erechim. Luís e Vini terminaram a fase classificatória com os mesmos quatros pontos, mas o minastenista levou vantagem no saldo de gols (3 a 1).

Agora, a organização do LNF Games aguarda a conclusão da última rodada da fase de grupos, nesta terça-feira (16/6), para definir os confrontos das quartas de final.

O LNF Games

Todos os 21 times que disputam a Liga Nacional contam com um representante no torneio. A competição é dividida em quatro fases (classificatória, quartas de final, semifinal e final). Por sorteio, as equipes foram divididas em sete grupos de três competidores. Os participantes jogam entre si, dentro do próprio grupo, em turno único, com o primeiro colocado de cada chave avançando na competição. A oitava vaga nas quartas de final será da equipe que tiver o maior número de torcedores no projeto Amigos da LNF. Para saber mais sobre o Amigos da LNF, CLIQUE AQUI.

Os demais participantes estão divididos da seguinte forma: Grupo A (Douglas – Campo Mourão; Diogo – Blumenau; e Vitinho – Assoeva), Grupo B (Biel – Cascavel; Passamani – Tubarão; e Matheus – Corinthians), Grupo C (Guilherme – Foz Cataratas; Bebê – Jaraguá; e Bruno Silva – Intelli), Grupo D (Di Fanti – Marreco; Micuim – ACBF; e Isaías – Praia Clube), Grupo E (Perin – Pato; Filipinho – Joaçaba; e Thiago – São José), Grupo G (Leandro – Brasília; João Salla – Joinville; e Kelvin – Magnus). 

Patrocinador: Grupo Risotolândia
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!