Notícias

Esporte Futsal

Valeu, guerreiros!

Depois de empate com Cascavel, Minas encerra participação na LNF 2020

A participação do Minas na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020 foi concluída na noite deste sábado (7/11). Depois do empate por 3 a 3 na primeira partida, disputada na Arena MTC, os minastenistas entraram em quadra neste sábado, na cidade de Cascavel, no interior do Paraná, em busca da vaga nas quartas de final da principal competição nacional da modalidade. Após 40 minutos de bola rolando, o jogo terminou com o placar registrando 2 a 2.

Pelo regulamento da LNF, as duas equipes precisaram disputar outros dez minutos de tempo extra, para saber quem avançaria até as quartas de final. Ao fim do tempo suplementar, o Cascavel levou a melhor. O 1 a 1 na prorrogação fez com que o time paranaense, equipe de melhor campanha na primeira fase, avançasse na Liga.

Formado por uma equipe composta por jogadores oriundos, em sua maioria, da base, o Minas teve campanha de destaque na LNF 2020. Peri Fuentes contou com muitos atletas jovens e que deram conta do recado em momentos decisivos da competição nacional. Ferro chegou ao segundo ano seguido como uma das referências técnicas e táticas do time. Ribeiro mostrou que pode ser uma das revelações do futsal brasileiro.

Na primeira fase da LNF 2020, o Minas ficou em quarto lugar no Grupo A, com 16 pontos conquistados em 12 jogos.

Liga Nacional de Futsal 2020

Oitavas de final

4/11 – Minas (3 x 3) Cascavel – Arena Minas Tênis Clube
7/11 – Cascavel 2 (1 x 1) 2 Minas – Cascavel (PR) – Cascavel (PR)

Patrocinador: Grupo Risotolândia
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!