Notícias

Esporte Vôlei Masculino

É Seleção!

Técnico Renan Dal Zotto convocou três atletas do Fiat/Gerdau/Minas para Seleção Sub-23

Lucas foi convocado pelo técnico Renan Dal Zotto (Foto: Orlando Bento/MTC)Lucas foi convocado pelo técnico Renan Dal Zotto (Foto: Orlando Bento/MTC)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a convocação de três atletas do Fiat/Gerdau/Minas para uma série de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-23, visando a preparação para a disputa dos Jogos Pan-Americanos Junior, que serão disputados na Colômbia entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro. 

O levantador Gustavo Orlando, o central Kelvi Geovani e o oposto Lucas se apresentarão à Seleção no dia 24 de outubro, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema. Os atletas serão treinados por Renan Dal Zotto. 

Um dos destaques do Fiat/Gerdau/Minas no Campeonato Mineiro, o oposto Lucas, de 22 anos, falou sobre sua expectativa para os treinos com a camisa verde e amarela. Cria da base minastenista, o atleta fez 21 pontos no Estadual e tem ganhado cada vez mais espaço no Paredão Azul. 

“Fico muito feliz de poder fazer parte desse grupo e de poder representar as cores da nossa bandeira. É um orgulho para mim essa convocação. Eu espero poder dar o meu melhor e fazer o máximo para ajudar a Seleção da melhor forma possível para conseguir conquistar os nossos objetivos”, celebrou o oposto minastenista.

Vale lembrar que Gustavo Orlando e Kelvi Geovani também serviram à Seleção na disputa do Campeonato Mundial Sub-21, na Bulgária. Na ocasião, a equipe terminou em sétimo lugar.

Veja a lista completa de convocados para a Seleção Sub-23: 

Levantadores: Gustavo Orlando (Fiat/Gerdau/Minas) e Rafael Forster
Opostos: Guilherme Sabino e Lucas (Fiat/Gerdau/Minas)
Pontas: Adriano, João Franck, Maicon, André Ludegards
Centrais: Kelvi Geovani (Fiat/Gerdau/Minas), Pietro, Paulo Carraro
Líbero: Vitor Yudi 

Gustavo Orlando (esq.) e Kelvi Geovani (dir.) também foram convocados (Foto: Fábio Gruppi/MTC)Gustavo Orlando (esq.) e Kelvi Geovani (dir.) também foram convocados (Foto: Fábio Gruppi/MTC)

Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau

Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat

Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!