
Os Jogos Pan-americano de Lima, no Peru, já começaram. E, neste fim de semana, tem mais atletas do Minas Tênis Clube em ação. Os ginastas Alice Hellen e Rayan Dutra vão representar a seleção brasileira de Ginástica de Trampolim, neste domingo (4/8). Caso consigam avançar para as finais, os minastenistas voltam ao trampolim na segunda-feira (5/8). Além de Alice e Rayan, o Minas conta com outros 15 representantes na competição, sendo 10 atletas e um treinador da natação, uma no judô e três na seleção masculina de vôlei. A seleção feminina de vôlei ainda não foi definida, o que pode aumentar o número de minastenistas na disputa.
No vôlei masculino, os atletas Henrique Honorato (ponteiro), Felipe Roque (oposto) e Matheus Bispo (central) representam o Clube. A competição de vôlei masculino também já começou, e o Brasil está na semifinal. Clique AQUI e confira os resultados.
Rayan Dutra e Alice Hellen representam o Minas e o Brasil no Pan de Lima (Foto: Orlando Bento/MTC)
Na seleção brasileira de ginástica de trampolim, dois dos três atletas brasileiros que vão ao Pan de Lima são do Minas. Alice Hellen e Rayan Dutra conquistaram a vaga após participarem de uma seletiva, em maio último, no Rio de Janeiro, com outros oito atletas. Em um bom momento na carreira, Alice quer manter o seu desempenho para representar bem o Minas e o Brasil. “O Canadá é o favorito por ter a atual bicampeã olímpica. A Colômbia e o México também têm atletas entre os melhores, mas temos chances de estar na final e conquistar medalha”, afirmou.
Siga as redes sociais oficiais da equipe de ginástica do Minas:
Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte</p