Notícias

Educação

Novos Pacotes

Alunos serão beneficiados com mais aulas e flexibilidade de horários

A partir deste mês de dezembro, os alunos da Academia do Minas ganham mais duas opções de pacotes de aulas com preços promocionais. O primeiro deles é o Plano Corpomente, com aulas nas Unidades I e II, incluindo as modalidades ioga, tai chi e lian gong, e mensalidades de R$ 104,01. O pacote garante ao sócio a possibilidade de fazer até duas aulas por dia, de segunda a sexta-feira. O agendamento deve ser feito pelo aplicativo da Academia.

O Plano Corpomente inclui aulas de ioga, tai chi e lian gong

Por enquanto, as aulas de lian gong e tai chi estão suspensas, mas serão retomadas em breve. Os atuais alunos desses cursos poderão continuar em suas turmas, mas, a partir de dezembro, não haverá mais o curso isolado, somente incluído no pacote.

O segundo pacote é o Plano Pilates Flex, disponível apenas no Minas I. As aulas são em sala exclusiva, com funcionamento contínuo, das 13h às 22h. A metodologia é a mesma do curso atual, inclusive o número de alunos permanece o mesmo, ou seja, no máximo três para cada instrutor. O diferencial é que o aluno pode fazer a atividade quantas vezes quiser, durante a semana, com total flexibilidade de horários. O agendamento das aulas também é feito pelo aplicativo da Academia. O valor da mensalidade é R$ 390.

Plano Pilates Flex: sala exclusiva, mais aulas e horários flexíveis

Os alunos matriculados, atualmente, apenas no Curso de Pilates, terão suas aulas mantidas, conforme contrato. Mas, quem quiser pode aderir ao Plano Pilates Flex, pagando a diferença do valor da mensalidade. Dessa forma, terá a possibilidade de fazer mais aulas durante a semana.

Os interessados em se matricular nos novos pacotes devem procurar a Central de Atendimento, a Recepção da Academia, ou acessar a Área do Associado, socio.minastenisclube.com.br. Vagas limitadas!.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!