Notícias

Educação

Na palma da mão

Novo app da Academia oferece controle de agenda e outras facilidades

Os alunos da Academia do Minas contarão com um aplicativo exclusivo, que permite acessar a grade completa de aulas para organizar os treinos, agendar suas aulas coletivas presenciais, além de outros benefícios que facilitarão a rotina diária.

Mas, antes de ter acesso ao App, os alunos com matrículas ativas nos cursos da Academia receberão, a partir de agosto, um e-mail do sistema “mywellness”, com o convite para se cadastrarem na plataforma.

Por isso, é indispensável que todos confiram, na Área do Associado no site do Minas (www.minastenisclube.com.br), ou entrem em contato com a Central de Atendimento, para verificar se o e-mail está correto e, se necessário, atualizá-lo. Cada aluno deverá utilizar um endereço eletrônico individual para se cadastrar, mesmo no caso de alunos da mesma cota.

Depois, é só baixar o App da Academia e inserir a mesma conta (e-mail e senha), para ter acesso a todo o conteúdo exclusivo e as novidades relacionadas a seguir:

  • Acesso à grade de aulas coletivas e organização da própria agenda de treinos.
  • Agendamento de aulas coletivas presenciais nas Academias das Unidades I, II e Náutico.
  • Acesso ao programa de treinamento diretamente no App, visualizando os treinos e a execução das séries e ajustando os exercícios à sua rotina.
  • Registro de medidas corporais e acompanhamento da evolução dos seus treinos.
  • Conexão do App da Academia do Minas com dispositivos e aplicativos fitness e nutricionais populares, como Polar, Garmin, Apple Health, RunKeeper, Strava, Mapmyfitness e muitos mais.
  • Coleta e compartilhamento de todos os dados relativos ao treinamento na Academia do Minas, nos esportes ao ar livre e movimento diário. Com o auxílio do instrutor, o aluno poderá aproveitar um programa realmente personalizado.

Baixe o app da Academia. É grátis. Disponível na Play Store (Android) e na Apple Store (IOS)


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!