Notícias

Educação

Matrículas Abertas

Curso de Música tem turmas para bebês de 6 meses e também para crianças, jovens e adultos

FOTO: Divulgação

Para quem busca uma atividade para aprender ou desenvolver novas habilidades, o Minas tem vagas para início imediato no Curso de Música. As aulas acontecem na Unidade I, com mais de 20 turmas em seis modalidades, para crianças, jovens e adultos. Na modalidade “musicalização infantil” há turmas, inclusive para bebês a partir de 6 meses de idade e para crianças de até 14 anos.

Também estão disponíveis vagas nas modalidades flauta, para crianças a partir de seis anos, jovens e adultos; teclado, ukulele, violão e prática de conjunto, para crianças a partir de 8 anos, jovens e adultos.

Os estudiosos reconhecem a importância da música no desenvolvimento da mente humana, promovendo o equilíbrio e estimulando o raciocínio. Para os bebês, a música ajuda na percepção dos vários tipos de sons, além de proporcionar bem-estar.

Mais informações podem ser obtidas no aplicativo do Minas (disponível gratuitamente para iOS e Android) ou Centrais de Atendimento: 3516-1000 ou 3516-2000.


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!